Abr
19 Abr 2017
ATENÇÃO AO HOMEM DO CAMPO!

O Prefeito Leonardo e seu vice, João de Loza, vêm prestando o auxílio necessário aos valorosos trabalhadores do campo. Mediante parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jacinto, Leonardo já conseguiu junto ao IDENE (Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais), mais de 2.500 kg de sementes de milho e feijão que vem sendo doados aos pequenos agricultores para cultivo. Até o momento já foram beneficiadas as comunidades de Merquilândia, Javaú, Rubim do Norte e Macacos. As distribuições ocorreram nos dias 25 de fevereiro e 26 de março. A próxima distribuição está prevista para a primeira quinzena de abril. Leonardo ressaltou que pretende dar o suporte devido ao homem do campo, apesar da vasta área rural pertencente ao território do Município. Frisou ainda que já foram patrolados alguns quilômetros de estrada para facilitar o escoamento da produção que abastece o comércio local, especificamente a “feirinha” da ACOFAF (Associação Comunitária dos Feirantes da Agricultura Familiar) que é presidida pelo atuante associado, o senhor Ademar Fernandes, “Zó”.